(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é executado com 18 tiros na frente da esposa em Contagem

Casal estava dentro do carro quando um homem, que seria conhecido deles, desembarcou e atirou contra a vítima. Mulher desconfia que o crime tenha sido motivado por uma desavença familiar


postado em 21/05/2015 09:08 / atualizado em 21/05/2015 09:20

Um homem de 34 anos foi assassinado na noite de quarta-feira no Bairro Xangrilá, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A esposa da vítima presenciou o crime e suspeita que a cunhada do homem tenha participação. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que ela e o marido haviam acabado de estacionar o Toyota Corolla na frente da casa da mãe dele. Antes que desembarcassem, um Honda Civic parou do outro lado da rua. Um conhecido deles estava no banco do carona e atirou contra o homem. Logo em seguida, ele desembarcou e fez mais disparos contra a vítima, fugindo em seguida. Uma segunda pessoa estava na direção do veículo.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Terezinha, mas não resistiu. A médica que o atendeu disse que ele apresentava 18 perfurações pelo corpo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima disse suspeitar que a mulher de um irmão dele seria a mandante do crime, por desentendimentos familiares, mas não deu detalhes. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia de Homicídios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)