(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem desaparecida em Vespasiano é encontrada morta a tiros

Corpo foi encontrado nesta manhã em São José da Lapa, na Grande BH. Segundo militar, parente reconheceu a vítima. Ela estava desaparecida desde ontem após ser ameaçada pelo ex-namorado e raptada


postado em 20/05/2015 09:40 / atualizado em 20/05/2015 14:05

Suspeito de matar a ex-namorada foi preso na noite de terça-feira(foto: Euler Júnior/EM/DA Press)
Suspeito de matar a ex-namorada foi preso na noite de terça-feira (foto: Euler Júnior/EM/DA Press)

A Polícia Militar encontrou, na manhã desta quarta-feira, o corpo de Keila Benizia Pereira, de 20 anos que estava desaparecida desde a noite passada após ter sido levada à força por um carro no Bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ex-namorado da jovem, Lennon John Marcelino Moreira, de 23 anos, e a irmã dele, uma adolescente de 15, estão detidos suspeitos do crime.

A informação foi confirmada pelo major Ronan Muniz dos Santos, comandante da 180ª Companhia da Polícia Militar em Vespasiano. “Encontraram o corpo dela com vários disparos de arma de fogo, já em estado de rigidez cadavérica, em São José da Lapa”, explica o militar. “É ela mesmo. Uma parente dela foi com a viatura lá no local e reconheceu”.

Segundo o militar, a Keila foi atingida por pelo menos quatro disparos na cabeça e em outras parte do corpo. Ela foi encontrada em um matagal quase na divisa com Vespasiano. A perícia da Polícia Civil e o rabecão estão a caminho do local. Ainda segundo ele, os militares que fizeram a prisão dos suspeitos e registraram a ocorrência vão voltar à Delegacia de Plantão de Vespasiano para acompanhar a autuação em flagrante, já que agora a ocorrência deve ser registrada como homicídio.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Maycon Guimarães, da Delegacia de Plantão de Vespasiano, foi informado sobre o encontro do corpo da jovem e deve ouvir os suspeitos detidos assim que o registro da ocorrência foi finalizado pela PM.

A PM foi acionada na noite de terça-feira. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada da ex-cunhada e vizinhos viram quando ela e outros homens obrigaram a vítima a entrar em um carro escuro. Uma testemunha disse que mais cedo a jovem havia sido agredida e amaçada de morte pelo ex-namorado.

O homem foi detido em um barracão perto da casa dele. No imóvel foram encontradas mechas de cabelo cortado, drogas e munição. A mãe dos suspeitos tentou impedir a prisão e também foi detida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)