(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus tomba na BR-381 e nove pessoas ficam feridas

Acidente foi em São Gonçalo do Rio Abaixo. Motorista disse que tentou desviar de um carro, por isso perdeu o controle do coletivo


postado em 20/05/2015 07:50 / atualizado em 20/05/2015 10:39

(foto: Divulgação PRF)
(foto: Divulgação PRF)

Um ônibus da Gontijo, que seguia de Belo Horizonte para Mantena, no Vale do Rio Doce, tombou na BR-381 na madrugada desta quarta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nove pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

O acidente aconteceu por volta de 0h, no km 364, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central de Minas. O motorista relatou aos policiais que seguia sentido BH/Vitória quando viu um carro invadindo a contramão. O condutor do coletivo desviou para tentar evitar a batida, mas perdeu o controle da direção e tombou.

Havia 27 pessoas no ônibus entre passageiros, motorista e assistente. Conforme a PRF, todos os feridos foram resgatados pelo Serviço de Resgate Voluntário (Servor) com escoriações. A pista precisou ser fechada por cerca de 30 minutos para retirada do ônibus. Conforme a polícia, chovia no momento do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)