(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante leva carro de idosa, bate o veículo e sai correndo na Região Centro-Sul de BH

Testemunha relatou que crimes na região tem aumentado nos últimos meses e que moradores buscam a criação de uma associação de bairros


postado em 19/05/2015 22:38 / atualizado em 19/05/2015 23:34

A população dos bairros Coração de Jesus e Vila Paris, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, está revoltada com o aumento da criminalidade nas proximidades. Somente em abril e maio, moradores de um condomínio registraram quatro assaltos a veículos, incluindo um sequestro relâmpago.

Na mais recente ocorrência, nesta terça-feira, uma mulher foi abordada quando entrava na garagem de um prédio da região. O assaltante ameaçou a condutora com uma faca até ela descer do veículo. A Polícia Militar (PM) foi acionada no momento do crime.

O criminoso tentou fugir pelas vias do Bairro Vila Paris, não conseguiu fazer uma curva e bateu contra um muro na esquina das ruas Perdigão Malheiros e Gonçalves Veloso. O vídeo de um sistema de segurança mostra o momento em que o assaltante, após a colisão, desce do carro e sai correndo.

Militares no local da colisão(foto: Divulgação)
Militares no local da colisão (foto: Divulgação)
Na gravação é possível identificar uma viatura da PM chegando ao local, antes do criminoso fugir. A reportagem do em.com.br tentou entrar em contato com a sala de imprensa da Polícia Militar e com o 22º Batalhão, responsável pela área, mas as ligações não foram atendidas.

"Aqui era bem tranquilo até uns meses atrás. Não sei o que anda acontecendo mas, nos últimos dois meses temos várias ocorrências de assaltos por aqui", disse um testemunha do crime desta terça-feira que preferiu não se identificar. Moradora do Bairro Coração de Jesus, ela também foi vítima de um assalto, no último dia 07 de abril.

Ainda conforme a testemunha, a população está tentando a criação de uma associação de moradores e amigos dos Bairros Coração de Jesus e Vila Paris. Neste sábado, acontecerá mais uma reunião que poderá encaminhar o início do grupo.


Câmeras de segurança flagraram o momento da abordagem do criminoso



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)