(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agente de saúde da prefeitura de Araçuaí é presa suspeita de mandar matar marido

Jacson Souza Pereira, 29 anos, foi morto a tiros em uma estrada rural. A versão de assalto está sendo contestada pela polícia


postado em 18/05/2015 10:08 / atualizado em 18/05/2015 12:18

Uma agente de saúde da prefeitura de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, foi presa no domingo suspeita de encomendar a morte do marido, que foi assassinado em uma suposta tentativa de assalto no dia 3 de maio. A polícia desconfia que o crime contra Jacson Souza Pereira, 29 anos, tenha sido forjado por Ana Flávia Dias, 22 anos.

A mulher teria envolvimento com outro homem, de quem está grávida. Jacson pode ter descoberto o relacionamento extraconjugal porque era estéril, assim teria questionado a gravidez. A polícia ainda investiga o caso para divulgar uma versão oficial sobre os fatos, mas Ana Flávia está presa na cadeia de Araçuaí enquanto caminham as apurações.

Jacson foi morto a tiros em uma estrada vicinal na zona rural da cidade. A mulher estava com o marido, de moto, no dia do crime. Segundo ela, um homem armado roubou a motocicleta e atirou em Jacson. Ana Flávia negou qualquer versão que a relacione com a morte do companheiro.

Na terça-feira Ana Flávia será ouvida pela delegada regional de Pedra Azul, Maria Aparecida Motta Martins.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)