(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas são assassinadas a tiros na Grande BH

Adolescente de 17 anos é uma das vítimas, segundo a polícia, e os motivos dos crimes serão investigados


postado em 17/05/2015 10:38

Três pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite de sábado. Os motivos dos homicídios ainda são desconhecidos e ninguém tinha sido preso até a manhã deste domingo, conforme a Polícia Militar.

Em Sabará, José Renato Pires, de 23 anos, estava na direção de um Chevrolet Corsa na Rua Antônio Vieira, esquina com a Rua Miguel Ângelo, quando foi atingido por um tiro no peito. Em seguida, ele perdeu o controle e bateu contra um barranco. O jovem foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde já chegou sem vida. Segundo a PM, duas marcas de tiros foram encontradas na parte de trás no veículo.

O irmão da vítima soube do acidente depois de ser informado por uma vizinha e foi até o local onde o carro se encontrava. Familiares de José Renato disseram que o rapaz tinha ido à casa da namorada e estava voltando para a residência onde mora. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Sabará.

Em Brumadinho, Glaysson Quaresma, de 27, foi morto dentro de um bar, no Bairro Retiro do Brumado. Uma funcionária do estabelecimento que estava atendendo no balcão informou à polícia que ouviu barulho de tiros e muita correria de clientes, que ficaram assustados com o crime. A mulher contou também que percebeu a passagem de uma moto em frente ao bar, no momento dos disparos, porém ele não soube identificar quem estava na motocicleta. Quaresma deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas faleceu no local.

A disputa por um ponto de tráfico de drogas pode ser o motivo do assassinato de um adolescente de 17 anos em Matozinhos. A vítima foi baleada pelo menos quatro vezes quando estava na Rua Campos Sales e, segundo relatos de testemunhas, dois homens conhecidos pelo apelidos de "Juquinha" e "Gordo" seriam dois autores do crime. O menor morreu pouco depois de ser atendido no hospital Wanda Andrade Drummond.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)