(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Peruano suspeito de furtar celulares é preso ao se envolver em acidente na BR-381

Segundo a polícia, o estrangeiro vive em situação ilegal no Brasil. Aparelhos teriam sido furtados durante uma festa em Lavras


postado em 15/05/2015 17:36 / atualizado em 15/05/2015 17:48

Ver galeria . 3 Fotos Peruano foi preso com 17 celulares furtados. Algumas vítimas foram identificadas e disseram que foram alvo do crime durante uma festa no Sul de MinasPRF/ Divulgação
Peruano foi preso com 17 celulares furtados. Algumas vítimas foram identificadas e disseram que foram alvo do crime durante uma festa no Sul de Minas (foto: PRF/ Divulgação )

Um peruano foi preso na manhã desta quinta-feira em Careaçu, no Sul de Minas, suspeito de furtar vários celulares durante um festival de música no município de Lavras, na mesma região. M.L.V., de 37 anos, foi detido depois de se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Fernão Fias. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele entrou ilegalmente no Brasil.

M. dirigia um veículo JAC Motors, com placa de São Paulo quando se chocou com outro veículo na BR-381, na altura do km 808. Ao atender a ocorrência, agentes da PRF perceberam que o condutor estava muito nervoso e tentava esconder uma bolsa. Dentro dela, os policiais encontraram 17 aparelhos celulares.

Depois de averiguar a origem do material, os agentes conseguiram identificar algumas vítimas, que confirmaram ter sido alvo de furto dos aparelhos durante um show em Lavras. Com ferimentos leves em função do acidente de trânsito, o homem foi encaminhado para uma unidade de pronto-socorro da cidade. Depois de receber alta, o suspeito foi encaminhado ao plantão judiciário da delegacia de Pouso Alegre.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)