(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo de malotes bancários

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, utilizado no roubo, cheques e talões roubados dos malotes bancários, lacres dos malotes e equipamento eletrônico


postado em 15/05/2015 16:59 / atualizado em 15/05/2015 17:23

Ver galeria . 4 Fotos Polícia Civil/Divulgação
(foto: Polícia Civil/Divulgação )
Três homens foram apresentados pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de malotes bancários em Belo Horizonte. Conforme o delegado Kleyverson Resende, André Conceição Silva, Carlos Alberto Morais Souza e Fábio Rodrigues de Oliveira, realizaram um roubo de malotes na cidade de Itaguara e fugiram para Betim, escondendo-se no bairro Parque das Indústrias.

A polícia conseguiu localizar a residência onde o trio tentava se ocultar e os prendeu em flagrante. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, utilizado no roubo, cheques e talões roubados dos malotes bancários, lacres dos malotes, equipamento eletrônico utilizado para bloqueio de sinais de rastreio, um amplificador de sinal para interceptar a frequência de rádios policiais e dois veículos usados na fuga.

As investigações se iniciaram há cerca de um ano. Durante este período, a Polícia Civil apurou as características específicas de ação da quadrilha. “O grupo utilizava vários veículos durante os roubos, a maioria luxuosos, que vêm com aparelho eletrônico bloqueador de sinais de rastreio, o que evitava que a carga fosse localizada momentos após os crimes”, informou o delegado.

O trio foi preso na última terça-feira. André Conceição e Carlos Alberto já possuíam várias passagens pela polícia por crimes de receptação, formação de quadrilha, porte ilegal de armas, estelionato, adulteração de veículos e roubo. André Conceição também já era procurado pela polícia por fuga do Presídio de Barbacena.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)