(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus cai em barranco e deixa quatro feridos em Sabará

Motorista disse que veículo teve pane elétrica. Quatro pessoas foram levados para o Hospital João XXIII e o estado de saúde de uma delas é grave


postado em 10/05/2015 11:01 / atualizado em 10/05/2015 14:57

Por pouco o ônibus não atingiu o muro de um imóvel na Avenida Boa Viagem(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)
Por pouco o ônibus não atingiu o muro de um imóvel na Avenida Boa Viagem (foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus que fazia o transporte de trabalhadores na madrugada deste domingo em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 4h50, o veículo seguia pela MG-05 quando o condutor perdeu o controle da direção e caiu de um barranco. O ônibus foi parar na Avenida Boa Viagem, que fica abaixo da rodovia. O veículo levava quatro pessoas, contando com o motorista. Ele disse aos bombeiros que o veículo teve uma pane elétrica.

O Corpo de Bombeiros socorreu dois feridos para o Hospital João XXIII. Os outros dois foram levados por veículos particulares também para o hospital na capital mineira. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para ajudar no resgate.

Segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), um dos feridos, identificado como Jardel José da Conceição, está em estado grave. Edmar Pereira Dias está internado em observação, mas o estado de saúde dele é estável. Muller Cássio Diniz e Sidnei dos Santos Martins já tiveram alta.
(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)
(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)