(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageiros do Move denunciam goteiras nos coletivos

Além do trânsito, usuários do transporte coletivo enfrentam o desconforto. Água entra pelo teto e pelo sistema de ventilação do coletivo


postado em 06/05/2015 20:04 / atualizado em 06/05/2015 20:22

Ver galeria . 5 Fotos Wenderson Silva
(foto: Wenderson Silva )

Quem usa o transporte coletivo de Belo Horizonte além de enfrentar o trânsito caótico da volta para casa, enfrenta outros contratempos. Passageiros do Move da capital denunciam vazamentos de água dentro dos ônibus por causa da chuva desta quarta-feira.

A água entra pelo teto e pelo sistema de ventilação dos coletivos. De acordo com Heloisa Maria de Carvalho, passageira do ônibus da linha 5201 (Dona Clara/Buritis), as goteiras são uma falta de respeito com os usuários do transporte coletivo. "Mais uma "qualidade" do Move: agora chove dentro do ônibus. Pelo ar em cima dos passageiros caia água . Quase abri minha sombrinha", desabafa. Segundo ela, o número do ônibus é o 30599.

Outro leitor também registrou os problemas de vazamento no Move. Wenderson Silva diz que os passageiros da linha 3297
(Betim/Belo Horizonte - Via Residencial Lagoa) sofreram com os bancos molhados. "Chove fora e dentro do ônibus. A qualidade não acompanha o preço da passagem", reclama. Segundo ele, o número do ônibus é o 69928.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)