(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio faz funcionária de casa de shows refém e acaba preso no Bairro Horto

O sócio do estabelecimento conseguiu flagrar o momento em que a boate era roubada através de um aplicativo de celular. Uma arma foi apreendida


postado em 05/05/2015 08:56 / atualizado em 05/05/2015 10:54

A tecnologia foi aliada da Polícia Militar (PM) para impedir um roubo na manhã desta terça-feira em uma boate do Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte. O dono do estabelecimento conseguiu flagrar a ação de três homens que invadiram o local e fizeram uma funcionária refém. Ele acionou os militares que prenderam os suspeitos e apreenderam uma arma.

De acordo com as primeiras informações da PM, um dos sócios da boate V8 Garage teve acesso às câmeras de segurança e avistou quando três indivíduos, sendo dois de boné, entraram no estabelecimento e renderam a funcionária. “O estabelecimento é todo monitorado por câmeras de segurança. Através do celular, o dono tem acesso às imagens em tempo real. Quando viu a ação, foi até lá e nos chamou”, comentou o sargento Thiago Tavares.

Os militares chegaram na porta da casa de shows e se encontraram com o sócio, que mostrou a imagem dos suspeitos. “Adentramos no local e os três suspeitos tentaram fugir. Quando viram que não conseguiriam, se entregaram”, afirma Tavares. Na mochila de um dos autores foi encontrada uma arma.

Foram presos, Warley Franklin Salomé, Dyego Bruno La Dadie Fonseca e Antônio Edson Luiz Pego. Todos os três já têm passagens pela polícia. Dyego por homicídio e os outros dois por roubo. A funcionária feita refém não ficou ferida e foi liberada.

Segundo a PM, o sócio da casa de shows desconfia que os criminosos tinham informações privilegiadas. A Polícia Civil irá investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)