(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é detido por moradores depois de fazer atos obscenos para crianças em BH

O suspeito tentou fugir, mas acabou preso por familiares e vizinhos das vítimas


postado em 05/05/2015 08:04 / atualizado em 05/05/2015 08:36

A atitude de um homem de 47 anos revoltou moradores do Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, no fim da noite desta segunda-feira. Jovani Fortes foi contido por populares depois de praticar atos obscenos na frente de duas crianças de 12 anos. Ele tentou fugir e acabou se ferindo. A Polícia Militar (PM) levou o homem para o hospital e depois para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jovani parou em frente a uma casa do bairro onde estavam duas crianças na porta. As vítimas informaram que ele colocou o pênis para fora da calça e começou a se masturbar. As meninas correram e, quando voltaram, o suspeito continuou a cometer os atos.

As garotas voltaram a se esconder e chamaram o tio. O homem saiu de casa em busca do suspeito, que acabou encontrado no Bairro Caiçara. Os populares conseguiram conter Jovani Fortes na Rua Hematita. Ele foi reconhecido pelas vítimas. A PM foi acionada e o levou até o Hospital Alberto Cavalcanti, pois sofreu ferimentos no rosto e nos braços.

Em seguida, foi levado para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)