SIGA O EM

Bairros de Betim e Conselheiro Lafaiete estão sem o abastecimento de água

Segundo a Copasa, a previsão é que o abastecimento seja normalizado até o fim da noite desta segunda-feira. Problemas em adutoras causam o problema

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 04/05/2015 15:36 / atualizado em 04/05/2015 15:40

Estado de Minas

O vazamento em uma adutora e serviços de manutenção interrompem o fornecimento de água em bairros de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. A previsão da Copasa é que a situação se normalize nas duas cidades até a noite desta segunda-feira.

Em Betim o problema foi um vazamento em uma adutora localizada na Avenida Gabriel Passos, no Centro da cidade. Técnicos já estão no local para realizar a manutenção. Estão sem o abastecimento de água os bairros Angola, Arquipelago Verde, Bom Repouso, Bom Retiro, Brasileia, Centro, Cidade Verde, Conjunto Olimpia Bueno Franco, Espirito Santo, Filadelfia, São João, Guaruja, Inga, Jardim Brasília, Jardim Casa Branca, Jardim da Cidade, Jardim Petrópolis, Morada do Trevo, Niteroi, Nossa Senhora do Carmo, Novo Guarujá, Novo Horizonte, Parque das Industrias, Parque Fernão Dias, Riviera, Sagrado Coração de Jesus, Salomé, Santa Fé, Santa Inês, Santa Lúcia, Vila Filadelfia,Vila Recreio, Vila Triângulo, Vila Monte Líbano, Granjas Pouso Alto, Horto, Miguel Haddad, Residencial Mirassol, Teixeirinha e Vila Bandeirante.

Já em Conselheiro Lafaiete o fornecimento foi cortado para a manutenção em uma adutora localizada na Rua Josefina Martins. Os bairros Arcádia, Belavinha, Gigante, Manoel Correia, Morro da Mina, Museu, Nossa Senhora da Paz, Sagrado Coração de Jesus, São Judas Tadeu, Vila Manoel de Paula, Vila Resende, foram os prejudicados.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600