(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes são detidos por roubar carro e bater em moto no Bairro Buritis

Carro ocupado por jovens de 16 e 17 anos estava em alta velocidade quando bateu em uma motocicleta. Dupla disse que roubou o veículo para dar um passeio


postado em 04/05/2015 08:06 / atualizado em 04/05/2015 08:13

Dois adolescentes foram detidos por roubar um carro na noite desse domingo no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Os jovens de 16 e 17 anos usaram um revólver para assaltar a motorista de um Peugeot de cor preta na Avenida Mário Werneck e, logo em seguida, fugiram no sentido BH Shopping.

Segundo a Polícia Militar, um cerco foi montado na entrada do Bairro Betânia. Os militares avistaram a dupla e viram o carro bater em uma motocicleta parada no semáforo do cruzamentos das ruas Ursula Paulino e Augusto José dos Santos. No momento do acidente, os policiais conseguiram fazer a abordagem.

O veículo estava em alta velocidade, mas o condutor da moto teve apenas escoriações na perna esquerda e não precisou de atendimento médico. De acordo com os militares, a forma como o carro era conduzido colocava a vida de outras pessoas em risco. Os adolescentes disseram que roubaram o veículo para dar um passeio. A arma usada no assalto foi encontrada com o jovem de 16 anos.

Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). A dona do Peugeot esteve no local e reconheceu a dupla.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)