(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso instalando chupa-cabras em agência bancária no Centro de BH

Abner Miquéias, de 27 anos, foi flagrado pela equipe de monitoramento da agência que chamou a polícia


postado em 03/05/2015 15:04 / atualizado em 03/05/2015 15:10

Um homem foi flagrado instalando “chupa cabras” em uma agência da Caixa Econômica no Centro de Belo Horizonte, na manhã deste domingo. Abner Miqueias Soares, de 27 anos, foi preso.

De acordo com o cabo Edson Souza Duarte, o criminoso já é conhecido pela equipe de monitoramento da agência por aplicar golpes em clientes. Ao ser identificado percorrendo os caixas eletrônicos e abordando clientes, a polícia foi acionada. Quando os militares chegaram na agência, Abner já estava de saída. Ele ainda tentou esconder um cartão bancário dentro da cueca.

Além do flagrante de golpe, os policiais também descobriram que o suspeito estava em um carro com placa clonada. O Fiat Palio tinha sido tomado de assalto em Justinópolis. Abner confessou que aplica golpes bancários, mas alegou que ainda não tinha conseguido fazer vítimas hoje, apesar de a polícia ter apreendido R$ 1.130 em dinheiro com ele.

Segundo o cabo, o golpe aplicado por Abner é muito comum e alerta as pessoas para atitudes suspeitas em agência bancárias. Normalmente, o criminoso, sempre bem-vestido, oferece ajuda às vítimas se identificando como funcionário do banco. Uma vez aceita, eles pegam a senha da vítima e fazem transferências. O suspeito foi levado para a 6ª Cia da Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)