(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são executados no Parque das Águas, no Barreiro

O crime aconteceu perto da portaria 3 do parque. As vítimas não foram identificadas. Conforme a perícia, os dois estavam ajoelhados antes de morrer


postado em 02/05/2015 08:14 / atualizado em 02/05/2015 11:36

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados no Parque das Águas, Região do Barreiro, durante a madrugada deste sábado na capital. De acordo com a Polícia Militar (PM) tudo indica que foi uma execução, porque os peritos informaram que as vítimas estavam ajoelhadas quando foram atingidas pelos tiros. Um deles morreu com cinco disparos e outro foi alvo de sete tiros.

O crime aconteceu perto da portaria 3 do parque. Guardas municipais que cuidam da segurança na área verde ouviram disparos e fora até o trecho. Eles encontraram os dois corpos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos apenas constaram a morte das vítimas.

Os dois não portavam documentos. Informações iniciais dos guardas municiais aos militares são de que acontecia uma festa hip hop perto do local do crime, por isso a madrugada estava movimentada na região. Ainda não se sabe se os mortos estavam nessa festa. Não há informações de autoria ou motivação para o duplo homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)