(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher leva tiro no rosto em Itaúna e sobrinho é suspeito do crime

A vítima foi encaminhada de helicóptero para o Hospital João XIII, em BH. O sobrinho, suspeito da tentativa de homicídio está preso. Segundo a PM, a motivação do crime é a desavença por causa de uma bicicleta


postado em 01/05/2015 18:53 / atualizado em 01/05/2015 19:00

(foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
Uma mulher de 38 anos foi baleada pelo sobrinho em Itaúna, na Região Central de Minas Gerais, e segundo a Polícia Militar (PM), a motivação do crime é a desavença por causa de uma bicicleta. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira na estrada que liga o Povoado de Arrudas à MG-050. A vítima foi encaminhada de helicóptero para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 10h, uma denúncia anônima pelo 190 informou que havia uma mulher ferida na estrada vicinal. Os militares foram até o trecho e encontraram Maria de Fátima Ferreira Rosa, 38 anos, caminhando com dificuldades e com um ferimento grave no rosto. Com dificuldades para falar, ela disse que levou um tiro na boca, disparo feito pelo sobrinho Rogério Rodrigues de Oliveira, 31 anos.

Os bombeiros socorreram a mulher ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, mas depois ela foi transferida para a capital em estado grave. Os militares iniciaram as buscas pelo suspeito. Na casa dele, no Povoado de Mamonal, a mãe informou que Rogério chegou em casa exaltado dizendo que se encontraria com a tia Maria de Fátima para buscar uma bicicleta.

Rogério pegou sem autorização o carro do irmão, um Honda Civic, e foi ao encontro da tia. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima confirmou que estava com a bike do sobrinho, o que teria causado um conflito entre eles. Policiais encontraram o Civic na Avenida Lenhita, em Itaúna, e abordaram Rogério.

O suspeito foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio e encaminhado para autuação na delegacia da cidade. Dois homens que estavam no carro com ele foram levados como suspeitos para prestar esclarecimentos e a polícia vai investigar se estão envolvidos no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)