(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que atirou contra policial civil após abordagem é preso em Nova Lima, na RMBH

Criminoso estava em um veículo roubado, atirou contra o policial após abordagem e fugiu. Policiais civis e militares, com o auxílio de cães e do helicóptero da PM, participaram das buscas


postado em 30/04/2015 20:46 / atualizado em 30/04/2015 23:24

Um homem foi preso depois de atirar contra um policial civil na noite desta quinta-feira, na MG-30, em Nova Lima, na região metropolitana da capital. O policial se deparou com um suspeito em um veículo que havia sido furtado e realizou a abordagem. No momento da abordagem, o criminoso disparou várias vezes contra o policial, abandonou o veículo e fugiu por uma mata próxima.

Após o tiroteio, a Polícia Militar (PM) foi acionada para auxiliar na perseguição. Os policiais contaram com o auxílio de cães farejadores e do helicóptero Pégasus nas buscas.O criminoso foi encontrado embaixo de uma residência do condomínio residencial Bosque do Jambreiro.

De acordo com a PM, Adilson dos Santos Gonçalves, de 42 anos, tem nove registros de passagens pela polícia. As ocorrências vão de furto e receptação até falsificação de documentos e violência contra a mulher. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nova Lima, onde a ocorrência será encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)