(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio assalta casa e é baleado em troca de tiros em Janaúba

Criminosos renderam dois moradores no início da manhã. Polícia cercou o local e houve um tiroteio. Duas armas foram apreendidas


postado em 29/04/2015 13:40 / atualizado em 29/04/2015 13:43

Três assaltantes invadiram uma casa e fizeram duas pessoas reféns na manhã desta quarta-feira no centro de Janaúba, no Norte de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) cercou o local e os criminosos foram baleados em uma troca de tiros.

A polícia foi acionada por volta das 8h. De acordo com o sargento River Ramos Madureira, do 51º Batalhão da PM, disse que os homens invadiram a casa, que fica na Praça do Viva Vida, mas um morador do entorno flagrou a ação e pediu ajuda a um policial civil, que acionou a PM.

As viaturas seguiram para o local e cercaram o imóvel. Durante a troca e tiros, os três foram baleados. De acordo com o sargento River, os homens detidos são Franklin Santos Pereira, de 23 anos, que tem um mandado de prisão em aberto por roubo a mão armada; Daniel Soares Rosa, de 24, com passagens por tráfico de drogas, roubo a mão armada e homicídio, e Fábio Júnior Soares de Jesus, 24 anos, que também possui duas passagens.

O trio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Janaúba, onde se encontram sob escolta. Um deles terá que passar por uma cirurgia. Conforme o sargento, dois revólver calibre 38 foram apreendidos com eles.

As vítimas disseram à polícia que os assaltantes agiram com muita violência e uma delas foi agredida com socos. Eles recolheram dinheiro, que também foi apreendido, e outros objetos pessoais. Os produtos estavam sendo colocados no carro da família, onde eles pretendiam fugir. As duas pessoas estão sendo ouvidas na delegacia da cidade. As armas dos policiais que atuaram na ocorrência foram recolhidas, procedimento padrão quando há baleados. A PM ainda faz buscas para encontrar um terceira arma que estaria com os suspeitos, conforme informações das vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)