(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de BMW que bateu na Praça da Liberdade é ouvido na Polícia Civil

Acidente na madrugada de domingo deixou seis pessoas feridas. Motorista saiu do local em seguida


postado em 28/04/2015 11:01 / atualizado em 28/04/2015 12:24

(foto: Cristina Horta/EM/DA Press)
(foto: Cristina Horta/EM/DA Press)


Está sendo ouvido no Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (Deav), o empresário Célio Brasil Júnior, de 23 anos, motorista da BMW que causou um acidente na Praça da Liberdade, na madrugada de domingo, ferindo seis pessoas. Depois da colisão, ele abandonou o veículo.

Ainda não há detalhes sobre o teor do depoimento, mas o delegado Pedro Ribeiro, responsável pelo caso, vai se pronunciar ainda nesta terça-feira.

Célio estava na BMW modelo X6, fabricada em 2010, com mais quatro pessoas quando entrou em uma das alças da Praça da Liberdade e bateu em um Fiat Uno que estava estacionado do lado esquerdo da via. A BMW cruzou a pista e bateu em um poste com placa de sinalização em frente ao prédio onde funcionava o Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha).

Os dois estudantes que estavam no Uno se feriram e foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Eles tiveram alta pouco depois. As duas jovens que estavam na BMW também foram atendidas, uma com um corte na testa e outra com um machucado na perna. Os três rapazes da BMW não receberam atendimento médico, mas dois deles se feriram.Com o impacto, o Fiat Uno ainda bateu em outro carro, um Toyota Corolla, onde estavam mais duas pessoas, mas elas não ficaram machucadas.

Segundo testemunhas, Célio apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, o que ele nega, e abandonou o carro mesmo com a presença da Polícia Militar no local – a corporação diz que a fuga ocorreu após a chegada de militares.

Com informações de Guilherme Paranaíba, Pedro Ferreira e Andréa Silva


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)