(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vendedora que ajudou em parto reencontra bebê que nasceu na rua em BH

Mãe estava a caminho do Hospital das Clínicas quando sentiu as contrações e não conseguiu terminar o trajeto. Comerciante e pedestres ajudaram no parto. A menina passa bem


postado em 28/04/2015 09:46 / atualizado em 28/04/2015 12:21

A comerciante Helena Maria da Silva Ribeiro com a pequena Nicole, nascida no sábado(foto: Antônio Carlos/Divulgação)
A comerciante Helena Maria da Silva Ribeiro com a pequena Nicole, nascida no sábado (foto: Antônio Carlos/Divulgação)


A emoção marcou o reencontro de uma comerciante do Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de BH, com o bebê que ela ajudou a dar à luz no último sábado. Helena Maria da Silva Ribeiro estava trabalhando quando a gestante, que seguia para o Hospital das Clínicas com o marido, começou a ter contrações e não conseguiu chegar ao local. A mulher foi amparada por Helena e outras pessoas que passavam pela Avenida Bernardo Monteiro, onde a pequena Nicole nasceu.

O parto foi rápido e quando o pai chegou com profissionais de saúde a menina já estava nos braços da mãe. Segundo Helena, o bebê teve alta na segunda-feira e assim que deixaram o hospital, a família levou a criança até a loja para agradecer a comerciante.

“Quando eu olhei e vi que a menina estava bem, toda rosadinha, linda, eu comecei a agradecer a Deus. 'Obrigada, Deus, por trazer essa menina para me ver e tão bem como ela está agora.' Eu fiquei muito feliz”, comemora a vendedora. Emocionada com a visita, ela pediu que o momento fosse registrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)