(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BMW bate em dois carros na Praça da Liberdade e motorista foge

Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital João XXIII. Dentro da BMW foi encontrado um frasco semelhante a lança-perfume. Porém, ainda não há confirmação de que a substância seja droga


postado em 26/04/2015 09:52 / atualizado em 26/04/2015 17:22

A frente da BMW ficou parcialmente destruída por causa do acidente(foto: Cristina Horta/EM/D.A.Press)
A frente da BMW ficou parcialmente destruída por causa do acidente (foto: Cristina Horta/EM/D.A.Press)

A polícia tenta identificar e encontrar o motorista de uma BMW X6 que se envolveu em uma batida com outros dois veículos na madrugada deste domingo no entorno da Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O condutor fugiu do local depois do acidente. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital João XXIII.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a batida aconteceu por volta das 4h30. Testemunhas informaram que a BMW X6, com placas de Belo Horizonte, seguia pela Avenida Cristóvão Colombo quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um Fiat Uno que estava estacionado em frente ao Centro Cultural Banco do Brasil, ao lado do canteiro da Praça da Liberdade. O veículo atingido foi projetado para frente e pegou em um Corolla, que também estava parado no local. Descontrolada, a BMW atravessou a rua e atingiu um poste de sinalização.

Depois do acidente, o motorista fugiu. Na BMW, segundo a PM, estavam cinco pessoas, o condutor e quatro passageiros. Dois ocupantes ficaram feridos. Já no Fiat Uno estavam duas pessoas, as duas se feriram. Testemunhas informaram que uma delas aguardava um ônibus dentro do veículo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital João XXIII. Três delas já receberam alta.

Dentro da BMW foi encontrado um frasco semelhante a lança-perfume. Porém, ainda não há confirmação de que a substância seja droga. O motorista ainda não foi encontrado.

Frasco semelhante a lança-perfume foi encontrado dentro do carro(foto: Cristina Horta/EM/D.A.Press)
Frasco semelhante a lança-perfume foi encontrado dentro do carro (foto: Cristina Horta/EM/D.A.Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)