(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso casal suspeito de série de assaltos a mulheres em BH e Contagem

Somente nos últimos 30 dias, segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos cometeram pelo menos nove crimes


postado em 26/04/2015 09:04 / atualizado em 26/04/2015 09:42

A série de roubos a mulheres realizada por uma quadrilha do Bairro Xangri-lá, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi interrompida pela Polícia Militar (PM). Um casal foi preso depois de assaltar vítimas na capital mineira e na cidade vizinha. Um adolescente ainda é procurado. O grupo teria cometido nos últimos 30 dias pelo menos nove crimes.

A PM foi acionada no fim da noite de sábado por vítimas que foram abordadas pelos criminosos. Elas relataram que três pessoas em um Córdoba fizeram abordagens a várias pessoas e levaram pertences pessoais, como bolsas e carteiras. Diante das características, os militares fizeram rastreamento e conseguiram chegar até os suspeitos.

O casal, Richard Wilson Dumont, de 33 anos, e Laiza Mirele Gabriel, de 18, foram encontrados na Rua Barretos, no Bairro Xangri-lá. Na casa de Richard foram encontrados celulares, carregadores dos aparelhos, carteiras femininas, e bolsas. Além disso, foi apreendida uma bucha de maconha na residência.

Ao serem questionados pelos policiais, os dois afirmaram que a terceira pessoa descrita pelas vítimas seria um adolescente, que não foi encontrado. Segundo a PM, os criminosos realizaram nos últimos 30 dias pelo menos nove roubos. Em todos os casos, as vítimas era mulheres. Richard afirmou aos policiais, de acordo com o boletim de ocorrência, que a escolha era por causa da fragilidade delas.

Os produtos roubados eram revendidos pelos suspeitos. O casal informou que o adolescente seria o responsável por repassar o material.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)