(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detentos serram grades e fogem de presídio em Bueno Brandão, no Sul de Minas

Antes da fuga, polícia havia sido acionada por causa de uma "estranha" movimentação em uma das celas. Dupla responde por tráfico de drogas, furto e roubo


postado em 24/04/2015 14:56 / atualizado em 24/04/2015 15:03

Dois homens fugiram do presídio de Bueno Brandão, na Região Sul de Minas, na madrugada desta sexta-feira. Conforme a Polícia Militar, Thales Felipe Domingues, 23 anos, e Francisco de Paula Rodrigues, vulgo “Chiquinho Preto”, 40, serraram a grade da cela onde estavam encarcerados, subiram na laje e escaparam pela rua, que fica próxima da prefeitura da cidade. Até o momento, eles não foram encontrados.

Segundo o sargento José Ronaldo de Queiroz, a dupla é conhecida pela prática criminosa na região. “O Chiquinho, inclusive, já fugiu da cadeia diversas vezes. Por volta das 20h de ontem, nós fomos acionados pelo agente penitenciário sobre uma movimentação estranha que estava ocorrendo em uma das celas. Fomos até lá, colocamos os presos em outro local e encontramos dentro do cárcere uma serra e as grades já danificadas”, disse.

Os presos foram condicionados em outra cela e a polícia foi embora. Mas durante a madrugada, os militares foram novamente acionados desvio a uma nova movimentação estranha dentro do presídio. Porém, desta vez, os dois detentos já haviam escapado. Conforme a PM, Thales responde por roubo a mão armada, furto e tráfico de drogas e Francisco por furto. Quem souber do paradeiro da dupla pode acionar o 190.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)