(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Problema em porta fecha estação do Move na Av. Cristiano Machado

Internauta reclama que não havia nenhum aviso do problema na Estação Cidade Nova. BHTrans diz que passageiros estavam sendo orientados e afirma que a estação já está aberta


postado em 24/04/2015 11:27 / atualizado em 24/04/2015 12:07

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)


Usuários do BRT/Move que passavam pela Avenida Cristiano Machado nesta sexta-feira enfrentaram transtornos pela manhã com o fechamento de uma das estações de transferência.

Uma internauta que pediu para não ser identificada disse que estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo fechamento da Estação Cidade Nova. Outras quatro pessoas estavam no local e não sabiam o que estava acontecendo. Segundo ela, eles pararam um carro da BHTrans que passava pelo local e os agentes não souberam informar o motivo da interdição, direcionando os passageiros às estações Ipiranga e Feira dos Produtores.

O caso aconteceu por volta das 10h30 mas, segundo a internauta, um vendedor que estava no local informou que a estação estava fechada desde o início da manhã. “Achei um absurdo não colocarem nem uma faixa. Ninguém para informar nada”, reclama.

De acordo com a BHTrans, a estação foi fechada porque uma das portas apresentou problemas mecânicos e não estava abrindo. Técnicos foram encaminhados ao local e o problema foi solucionado por volta das 11h. A BHTrans também rebateu a informação da internauta de que os passageiros não foram orientados corretamente. “Os usuários foram orientados a se dirigirem à estação mais próxima, que é a Estação União. Os ônibus, nos dois sentidos de circulação, estavam realizando embarque e desembarque de passageiros na Estação União”, diz a empresa, acrescentando que agentes, funcionários do Setra e do Consórcio Transfácil prestaram informações aos passageiros e acionaram a assistência técnica


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)