(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa suspeita de matar homem enforcado em Venda Nova por causa de R$ 60

Suspeitos foram presos na quarta-feira pelo Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Investigadores descartaram a hipótese de suicídio


postado em 23/04/2015 15:33 / atualizado em 23/04/2015 15:42

(foto: Polícia Civil/Divulgação )
(foto: Polícia Civil/Divulgação )
Por meio de levantamentos realizados pela 4ª equipe de Plantão do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens apontados como responsáveis pela morte de Edimilson Pereira dos Santos, de 34 anos. O crime aconteceu no Bairro Mantiqueira, Região de Venda Nova.

A Polícia acredita que Ismael Geraldo Antônio, de 35 anos, e Sidnei Gonçalves Fernandes, de 36, tenham matado a vítima por enforcamento. Apesar de, inicialmente, existir a suspeita de suicídio, a equipe de investigadores do DHPP, por meio de levantamentos no local do crime, descartou essa hipótese, o que possibilitou a imediata prisão da dupla. A convicção do envolvimento dos suspeitos no crime foi reforçada depois que a Polícia encontrou sob a posse de Sidnei as chaves da casa da vítima. 

De acordo com as investigações, o crime ocorreu depois que Edimilson questionou Ismael sobre um furto que sofreu no valor de R$ 60 reais. Revoltados, os moradores do bairro tentaram linchar os suspeitos.

Na delegacia, uma das testemunhas do crime também foi presa, já que contra ela havia dois mandados de prisão: um por tráfico de drogas e outro por não pagamento de pensão alimentícia.

Segundo a delegada Alice Batello, na noite anterior ao crime, vítima e suspeitos se encontraram em um bar, local onde teriam iniciado uma discussão. A briga seria devido a um furto cometido por Ismael, que esquematizou um programa, em sua casa, entre Edimilson e uma mulher, momento em que aproveitou para furtar a vítima.

Edimilson ficou furioso ao descobrir o esquema e disse que mataria Ismael. No dia seguinte, a família encontrou o corpo da vítima em um quarto nos fundos da casa onde morava. As circunstâncias da morte ainda serão investigadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)