(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-381

Segundo condutor de carreta, veículo menor invadiu a contramão e bateu de frente. Um casal morreu e uma menina de 7 anos ficou ferida


postado em 23/04/2015 08:23 / atualizado em 23/04/2015 09:47

Ver galeria . 5 Fotos Um casal morreu na batida em São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central do estado. Uma menina de 7 anos que estava no banco de trás ficou feridaAnjos do Asfalto/Divulgação
Um casal morreu na batida em São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central do estado. Uma menina de 7 anos que estava no banco de trás ficou ferida (foto: Anjos do Asfalto/Divulgação )

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma carreta na manhã desta quinta-feira no km 371 da BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais. 

De acordo com o cabo Fernando Souza, do Pelotão de Itabira, o motorista da carreta contou que estava subindo a rodovia no sentido BH-Vitória quando o carro, que vinha na direção oposta, bateu na frente da carreta e foi arremessado para a lateral da pista. 

No veículo menor, que tem placa do Espírito Santo, um casal morreu na hora. Uma menina de 7 anos que estava no banco de trás foi socorrida para o Pronto Socorro de São Gonçalo do Rio Abaixo. Ela sofreu uma fratura e deve ser transferida para Belo Horizonte. 

Ainda segundo o cabo Fernando, após os trabalhos da perícia, os corpos das vítimas serão retirados das ferragens e entregues a uma funerária de João Monlevade. O motorista da carreta permanece no local acompanhando a ocorrência. Conforme o militar, o trânsito flui normalmente na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)