(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva forte atinge RMBH e deixa família ilhada em Contagem

Outras quatro casas ficaram alagadas e um córrego transbordou no Bairro Maracanã


postado em 22/04/2015 20:17 / atualizado em 22/04/2015 20:34

Quatro pessoas de uma família ficaram ilhadas na noite desta quarta-feira, no Bairro Alvorada, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, devido à forte chuva que atingiu a região. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada para socorrer uma criança e três adultos, que ficaram presos dentro de casa, na Rua Gilson de Oliveira. Segundo a corporação, há outras quatro casas alagadas na Rua Leopoldino, no Bairro Maracanã.

Tem fotos da chuva? Envie para jornalismo@uai.com.br

Chove forte também em Betim, Sete Lagoas e Confins. Pelo Twitter, moradores de Contagem relataram a tempestade, que teria durado cerca de 20 minutos. De acordo com Tatiana Barbosa, um córrego no bairro Maracanã, em Contagem, transbordou.

Mais cedo, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil emitiu um alerta de pancadas de chuva acompanhada de raios e rajadas de vento de até 50 quilômetros. O volume estimado de chuva era de 20 e 40 milímetros. O alerta é válido até às 7h de quinta-feira.  Também há previsão de chuva forte nas regiões Central, Sul, Zona da Mata e Oeste. A umidade relativa do ar ficará acima dos 50%. No fim de semana, a previsão é de que as chuvas deem trégua.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)