(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans altera circulação em três bairros de Belo Horizonte

Objetivo é reduzir o risco de acidentes e melhorar o acesso. Faixas de trânsito serão instaladas para alertar motoristas e pedestres


postado em 22/04/2015 16:40 / atualizado em 22/04/2015 16:43

Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao passarem pelos bairros Dom Bosco, Regional Noroeste, Céu Azul, em Venda Nova, e Santa Branca, na Pampulha, nos próximos dias, devido a alterações de circulação realizadas pela BHTrans. As mudanças visam reduzir os conflitos nos cruzamentos e melhorar o acesso local, além de garantir mais segurança para pedestres e motoristas que passam por essas regiões.

A partir desta quarta-feira, a Rua Alice Marques, entre Rua Madre Gertrudes dos Santos e Rua Juventude, no Bairro Céu Azul, atualmente mão dupla, passará a operar em mão única direcional neste sentido.

Na próxima terça-feira, a Rua Campista, entre Rua Joaquim Pereira e Rua Norte, no Santa Branca, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido. Ainda no mesmo bairro, a Rua Carmelo, entre Rua Norte e Rua Joaquim Pereira, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.

Na quinta-feira da próxima semana, a Rua Poranga, entre Av. Abílio Machado e Rua Guaiana, no Dom Bosco, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.

Conforme a BHTrans, as mudanças serão sinalizadas com faixas de trânsito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)