(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kombi cai em ribanceira e cinco pessoas ficam feridas em Betim

O veículo seguia por uma via quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Uma das vítimas está em estado grave


postado em 21/04/2015 16:41 / atualizado em 21/04/2015 16:46

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave e levada para um hospital de helicóptero(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma das vítimas foi socorrida em estado grave e levada para um hospital de helicóptero (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O acidente com uma Kombi deixou cinco pessoas feridas na tarde desta terça-feira na Várzea das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo seguia por uma via quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Uma das vítimas está em estado grave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h20. Viaturas da corporação foram para o local e socorreram cinco pessoas. Destas, quatro sofreram ferimentos leves. Um adolescente de 17 anos sofreu traumatismo craniano grave e teve que ser encaminhado para o Hospital João XXIII de helicóptero.

No momento do acidente, oito pessoas estavam no veículo. As causas ainda serão investigadas.

Batidas na capital

Mais cedo, um Ford Ka capotou em uma descida íngreme na Vila Marçola, Região Centro-Sul de Belo Horizonte e atingiu um pedestre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista disse que o carro perdeu o freio na Rua Alípio Goulart. A condutora estava acompanhada da mãe e do filho de 3 anos. O carro saiu desgovernado, esbarrou em um idoso num trecho muito estreito da rua, onde a calçada é pequena. O carro capotou e, por sorte, os três ocupantes saíram ilesos do acidente.

Os bombeiros socorreram, com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o idoso atingido na calçada. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII consciente e com suspeita de fratura na perna.

Na Via Expressa, um Fiat Uno bateu em um poste e ficou com a frente completamente destruída. Quatro pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na altura do Bairro Coração Eucarístico, Região Noroeste da capital. O motorista informou aos militares que seguia da região da Savassi para casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tinham escoriações generalizadas. Os militares, com apoio de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminharam os feridos para o João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)