(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez bate em veículo de condutor sem habilitação em BH

O homem que dirigia um Honda Civic disse que bebeu cerveja durante o dia. Segundo testemunhas, ele avançou o sinal vermelho em um cruzamento no Bairro Carlos Prates


postado em 20/04/2015 08:48 / atualizado em 20/04/2015 08:56

Um motorista com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente na noite desse domingo no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o homem dirigia um Honda Civic e teria avançado o sinal vermelho no cruzamento das ruas Monte Santo com Padre Eustáquio, onde atingiu um Fiat Pálio e capotou. Os dois condutores ficaram feridos e foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital João XXIII.

De acordo com a PM, o condutor do Honda Civic alegou aos militares que passou pelo cruzamento quando a luz do semáforo estava amarela. No entanto, testemunhas que seguiam logo atrás do veículo atingido contestam a versão do motorista, e afirmam que o sinal já estava vermelho. Com hálito etílico e olhos avermelhados, o suspeito se negou a realizar o teste do bafômetro, mas disse aos policiais que havia ingerido cerveja durante o dia. Ele foi encaminhado para o hospital com dores no ombro.

Apesar de, aparentemente, não ter provocado o acidente, o motorista do outro carro também dirigia em situação irregular. No momento em que liberavam o veículo para outro condutor habilitado, a PM constatou que a vítima do acidente não tem carteira de habilitação. O homem que dirigia o Pálio foi levado para o João XXIII com dores na cabeça e pescoço e ficou internado em observação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)