(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens são feridos a tiros dentro de casa em Venda Nova

As vítimas foram socorridas para o Hospital Risoleta Neves. Os suspeitos fugiram e não foram presos


postado em 19/04/2015 12:00

Dois jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo no Bairro São João Batista, na Região de Venda Nova. Eles estavam dentro de uma casa quando foram atingidos por tiros. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. Moradores afirmam que o caso pode ter ligação com briga entre gangues do aglomerado e do Bairro Vila Nova.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 9h30. Wesley Riberio de Sousa, de 27 anos, e Jonatan Rodrigues de Oliveira, 25, contaram aos militares que estavam dentro de uma casa do bairro quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. Os suspeitos pararam na frente da residência e efetuaram vários disparos contra o imóvel.

Os dois jovens foram atingidos e encaminhados por populares para o Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde deles não foi informado. Os suspeitos fugiram. A motivação para o crime ainda não foi descoberta. Porém, moradores informaram que está tendo uma guerra entre quadrilhas de bairros da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)