(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos invadem fazenda de ex-senador

Os assaltantes mantiveram três funcionários reféns enquanto levavam objetos da casa. Dois envolvidos no crime estão presos


postado em 17/04/2015 11:40

Bandidos invadiram a fazenda do ex-senador Clésio Andrade na madrugada desta sexta-feira às margens da BR-262 em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os assaltantes mantiveram três funcionários reféns enquanto montavam caixas para levar objetos da casa, mas acabaram surpreendidos pela chegada Polícia Militar (PM). O irmão de um dos reféns desconfiou da movimentação no terreno e acionou a PM por volta de 9h de hoje.

Segundo a PM, dois homens estão presos e outros envolvidos, que fugiram a pé por um matagal da região, continuam foragidos. Os policiais contaram com apoio do helicóptero da corporação nas buscas, mas não encontraram os outros assaltantes.

A polícia ainda apura quantos bandidos entraram na Fazenda Serra Azul. As vítimas e os presos serão ouvidos na manhã desta sexta-feira. Segundo a PM, tudo indica que os homens não conseguiram levar os objetos roubados na casa, porque abandonaram caixas de papelão na mata durante a fuga. O ex-senador Clésio Andrade e a família dele não estavam na fazenda no momento do roubo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)