(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosa de 73 anos é assassinada no Bairro Caiçara Adelaide

Ela foi encontrada na porta da casa onde morava com um corte profundo na garganta


postado em 17/04/2015 10:42 / atualizado em 17/04/2015 18:59

(foto: Divulgação Polícia Civil)
(foto: Divulgação Polícia Civil)
Uma idosa de 73 anos foi assassinada no fim da noite de quinta-feira no Bairro Caiçara Adelaide, Região Noroeste de Belo Horizonte. Maria Auxiliadora Alexandre de Souza, 73 anos, foi encontrada com um corte profundo na garganta em frente à casa que morava na Rua Expedicionário João Moreira. Um vizinho, policial civil, acionou a polícia e investigadores do Departamento de Homicídios iniciaram as apurações.

De acordo com o 34º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas disseram que Maria estava desaparecida desde quarta-feira. O irmão dela registou o sumiço na Polícia Civil. Ela foi vista pela última vez varrendo a calçada na porta de casa. A mulher sumiu do local, deixando a chave pendurada no portão da casa, o que levantou a suspeita de que ela foi levada.

A Polícia Civil não quis dar detalhes sobre as investigações. Conforme o boletim de ocorrência, há dois suspeitos identificados para o crime, sendo que um deles já foi ouvido. Uma testemunha disse ter visto este homem carregando o corpo de Maria Auxiliadora na garagem da casa. Conforme o 34º Batalhão da PM, o homem assumiu ter carregado o corpo, mas negou envolvimento na morte.

A Polícia Civil não quis informar se alguém está preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)