(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso em Goiás um dos homens mais procurados pela Polícia Civil de Minas Gerais

Neuber Júlio de Souza (o Alemão) possui cinco mandados de prisão por homicídios cometidos em Betim, Contagem e Ibirité


postado em 15/04/2015 14:54 / atualizado em 15/04/2015 15:07

(foto: Seds/Divulgação)
(foto: Seds/Divulgação)
A Polícia Civil realizou a prisão de um dos homens mais procurados do estado na tarde desta quarta-feira. Neuber Júlio de Souza (o Alemão), 39 anos, estava foragido em Goiânia (GO) e está sendo trazido para Belo Horizonte pela equipe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele possui cinco mandados de prisão por homicídios cometidos em Betim, Contagem e Ibirité e figurava como alvo prioritário da lista dos principais foragidos de Minas, conforme a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).

Ainda segundo a polícia, um comparsa de Neuber, que tinha dois mandados de prisão em aberto, entre eles por condenação de 14 anos por homicídio, também foi preso. A dupla vivia atualmente com documentação falsa e a Polícia Civil acredita que eles tenham envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros Lindéia, Durval de Barros, Industrial e região. O DHPP investiga também o crime de lavagem de dinheiro a partir da descoberta de vasto patrimônio e complexa estrutura criminosa com participação dos dois condenados.

O trabalho da Polícia Civil de Minas Gerais foi feito em parceira com a Polícia de Goiás e a previsão é de que os preços desembarquem em Confins por volta das 16h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)