(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de tentativa de assalto pula no Ribeirão Arrudas e foge da Polícia Militar

Ele estava armado e foi flagrado por militares no momento em que abordava a vítima. Uma jovem que estava com ele foi detida


postado em 15/04/2015 14:31 / atualizado em 15/04/2015 15:06

O suspeito de uma tentativa de assalto a um Fiat Stilo fugiu de uma abordagem da Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira ao pular no leito do Ribeirão Arrudas, na altura do Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a jovem que estava com ele no momento do crime, Evelin Natália, 23 anos, foi detida.

Uma viatura do Batalhão Rotam fazia patrulhamento pela Avenida dos Andradas, quando os policiais perceberam a ação dos bandidos, que haviam acabado de abordar o motorista. “O suspeito estava armado, mas infelizmente conseguiu fugir. Nós efetuamos a prisão em flagrante da jovem e conseguimos evitar o assalto”, disse o cabo Rafael Lisboa.

O corpo de bOmbeiros foi acionado para tentar encontrar o bandido, mas a suspeita é de que ele tenha entrado em uma das galerias do rio e fugido. A PM vai encerrar a ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)