(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é incendiado no Conjunto Jardim Filadélfia

Cerca de 20 homens invadiram o coletivo e atearam fogo. A polícia já tem suspeitos do crime


postado em 15/04/2015 09:18 / atualizado em 15/04/2015 10:19

Um ônibus da linha 4034 (Dom Bosco/Savassi) foi incendiado na noite de terça-feira no Bairro Conjunto Jardim Filadélfia, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 20 homens invadiram o coletivo e atearam fogo. A polícia acredita que o crime seja uma represália contra operações da corporação no bairro.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o motorista relatou que seguia pela Rua Régida quando dois homens deram sinal para o coletivo. Eles entraram e renderam o condutor, que foi obrigado a atravessar o veículo na rua. Em seguida, um grupo encapuzado entrou no veículo e, conforme o motorista, todos aparentavam ser menores de idade.

Motorista e cobrador desceram e deixaram o local rapidamente. Não havia passageiros no ônibus. Os dois trabalhadores não viram como o fogo foi ateado, apenas presenciaram as chamas de longe. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O  condutor do coletivo disse ter ouvido os vândalos dizendo que “a polícia está prendendo muito aqui na região”.

A PM já recebeu denúncias anônimas e tem suspeitos de envolvimento, mas ninguém foi preso. O coletivo ficou destruído, assim como a fiação elétrica no entorno do local do incêndio. A Cemig foi chamada para recuperação da linha de energia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)