(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens invadem casa e tentam roubar família no Jardim Canadá, em Nova Lima

Dupla foi presa depois que vizinhos notaram movimentação estranha no local. Suspeitos estavam armados


postado em 14/04/2015 08:05 / atualizado em 14/04/2015 08:12

Dois homens foram presos depois que tentaram roubar uma família e manter moradores de uma casa reféns na noite dessa segunda-feira, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas reagiu e chegou a brigar com um dos suspeitos.

Por volta das 22h, Luis Carlos de Araújo, de 31anos, e Guilherme Pereira dos Santos, de 22, invadiram a residência e ameaçaram algumas pessoas que moram no local, dizendo que queriam dinheiro. Encapuzados, eles estavam armados com uma garrucha e uma réplica de arma de fogo. A casa invadida fica Bairro Jardim Canadá.

Um homem de 41 anos tentou conter um dos suspeitos e ambos trocaram agressões. Em seguida, o rapaz foi levado junto com os outros moradores para o quintal da casa.

Vizinhos da residência perceberam a movimentação estranha no local e um guarda municipal avisou aos militares da 1ª Companhia Independente sobre o crime. Os PMs foram até ao local e conseguiram prender Luis Carlos e Guilherme Pereira dos Santos quando eles tentavam sair da casa.

Na fuga, eles se feriram e foram medicados da Unidade Pronto Atendimento (UPA) Oeste. Depois, eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)