(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens se passam por clientes e assaltam motel às margens da MG-010 em Lagoa Santa

Funcionária foi rendida ao entregar o jantar no quarto em que o trio estava hospedado. Homens roubaram celulares e cerca de R$ 1,2 mil reais


postado em 13/04/2015 09:33 / atualizado em 13/04/2015 10:48

Três homens se passaram por clientes para assaltar um motel às margens da MG-010, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Funcionários do local contaram à Polícia Militar que o trio chegou no estabelecimento por volta de 1h30 desta segunda-feira e se hospedou em uma suíte. Pouco depois, os criminosos pediram comida e renderam a funcionária que fazia a entrega.

Os bandidos fizeram a mulher de refém e tiveram acesso à todas as áreas do motel. De acordo com o boletim de ocorrência, foram roubados vários celulares e cerca de R$1,2 mil em dinheiro. O trio foi visto por funcionários de um hotel vizinho fugindo em alta velocidade em um Fiat Doblô branco.

Militares encontraram o veículo abandonado próximo a um loteamento no Bairro Jardim da Glória, em Lagoa Santa. Segundo a PM, o veículo tinha sido tomado de assalto no domingo, no Bairro Minas Caixa, Região de Venda Nova, na capital. O motel assaltado é monitorado por câmeras de segurança. As imagens serão repassadas para a Polícia Civil, que irá investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)