(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agência bancária é destruída por incêndio em Contagem, na RMBH

Militares da polícia e dos bombeiros realizaram o combate às chamas, na madrugada deste domingo. Ainda não foi possível precisar o que provocou o incêndio


postado em 12/04/2015 12:06 / atualizado em 12/04/2015 12:58

Ver galeria . 9 Fotos Fogo destruiu todos os caixas eletrônicos e danificou grande parte da entrada da agênciaRodrigo Rocha/EM/D A Press
Fogo destruiu todos os caixas eletrônicos e danificou grande parte da entrada da agência (foto: Rodrigo Rocha/EM/D A Press )
Militares do 39º Batalhão atenderam a uma ocorrência, na madrugada deste domingo, em que parte de uma agência bancária estava sendo consumida por um incêndio, no Bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A agência do Banco Bradesco, na Rua Tiradentes, teve a primeira sala completamente tomada pelas chamas. O fogo consumiu praticamente todos os caixas eletrônicos, divisórias e materiais de publicidade que ficavam nas paredes ou dispostos no solo. Após os trabalhos de combate, a perícia da Polícia Civil também foi acionada.

De acordo com a Polícia Militar, não foi encontrado nenhum artefato que indicaria um ataque à agência. Também não foi identificado nenhum caixa eletrônico arrombado. Conforme as primeiras informações, ainda não é possível indicar que o incêndio tenha sido um ato de vandalismo ou resultado de um curto circuito da fiação.

Confira no vídeo, como ficou a agência após o incêndio


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)