(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher fica gravemente ferida ao ser atropelada por ônibus em Caeté, na Grande BH

Acidente aconteceu no Bairro São Geraldo quando a vítima se desequilibrou ao descer do coletivo. Ela está internada em estado grave no Hospital João XXIII, na capital


postado em 08/04/2015 16:39 / atualizado em 08/04/2015 16:46

Uma mulher ficou gravemente ferida no início da tarde desta quarta-feira em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ao ser atropelada por um ônibus no Bairro São Geraldo. Conforme a Polícia Militar, Marisa Rosa da Silva, 52 anos, sofreu uma queda logo depois de descer do coletivo, em seguida, o motorista arrancou o veículo e passou sobre as pernas da vítima.

Os próprios passageiros acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou o Helicóptero Arcanjo 04 até a Rua José de Aquino, altura do número 267, próximo à capela da cidade, para atender a vítima. Os militares informaram que Marisa foi encaminhada consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima e em seguida transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A PM informou ainda que testemunhas disseram que a mulher se desequilibrou, mas que o motorista não viu o momento da queda. Depois de avançar por cerca de dez metros, ele olhou pelo retrovisor e percebeu que havia atropelado a passageira. A assessoria do Hospital João XXIII informou que a paciente está em estado grave e passará por cirurgia ainda nesta tarde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)