(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é detido por roubar posto de combustíveis em Matozinhos, na Região Central de Minas

Suspeitos foram encontrados com dinheiro e celulares roubados nesta manhã. Polícia Civil informou que eles agrediram um dos frentistas para cometer o crime


postado em 06/04/2015 14:38 / atualizado em 06/04/2015 14:44

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido no fim da manhã desta segunda-feira suspeitos de assaltarem um posto de combustíveis em Matozinhos, Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o grupo utilizou uma réplica de pistola para render os frentistas e pessoas que passavam pela região. Com eles foram apreendidos celulares, dinheiro e um veículo Ford Escort.

O grupo foi abordado pela PM ainda no Bairro Florestal, onde fica o posto. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, local onde a ocorrência será encerrada. Conforme o inspetor Roberval Pereira Diniz, o valor total do prejuízo causado pelos suspeitos ainda será contabilizado.

“São vários celulares e uma boa quantia em dinheiro. O que já podemos dizer é que eles agiram com violência para roubar, pois agrediram um dos frentistas que trabalha no Posto de Combustíveis. Dois homens e uma mulher foram presos, além de um adolescente apreendido”, diz.

O assalto aconteceu na Rua Ulisses Gomes Ferreira por volta das 11h50 desta manhã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)