(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente tenta pegar carona pendurado em ônibus e morre atropelado no Bairro Palmeiras

Menino de 14 anos se agarrou à porta do coletivo, mas se desequilibrou durante uma curva e caiu. Segundo a polícia, pelo menos outros dez adolescentes também se agarravam ao ônibus


postado em 02/04/2015 00:04 / atualizado em 02/04/2015 00:10

Um adolescente de 14 anos morreu na noite desta quarta-feira ao tentar pegar carona pendurado na porta de um coletivo, no Bairro Palmeiras, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, pelo menos três meninos de bicicleta e outros oito a pé se agarraram ao ônibus da linha 1404 A (Palmeiras /Alípio de Melo), após o veículo parar em um ponto na Rua Leda Pinheiro Chagas. A vítima era um dos que estava a pé e tentou se equilibrar na porta da frente do coletivo. Durante a conversão na Rua Walmique dos Santos, o menino se desequilibrou, caiu debaixo do veículo e foi atropelado.

O motorista do ônibus contou aos militares que tentou impedir os adolescentes de pegarem carona no coletivo, mas não foi atendido. Ele afirma que não percebeu quando a vítima caiu e só foi avisado quando parou no ponto final da linha.

A Polícia Militar fez o teste do bafômetro no condutor, mas nada foi constatado. O homem foi até a 10ª Cia da PM por medo de ser agredido no local do acidente. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) para prestar esclarecimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)