(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Denúncia leva à prisão de dupla que aliciava menino de 15 anos

Mãe desconfiou do comportamento do filho de 15 anos. Menino era obrigado a gravar vídeos e se relacionar com um dos detidos para ganhar dinheiro


postado em 01/04/2015 23:08 / atualizado em 01/04/2015 23:33

A denúncia da mãe de um menino de 15 anos levou a Polícia Militar a dois homens que mantinham um esquema de aliciamento de menores em Belo Horizonte. A moradora do Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, reparou que o filho chegava em casa com dinheiro e roupas novas e entrou em contato com um sargento do 49º Batalhão da PM. Após monitorarem as redes sociais do menino, os militares descobriram que ele mantinha conversas com um morador do bairro. Policiais esperaram que um encontro fosse marcado e prenderam em flagrante o homem identificado como Ian.

Os militares descobriram que o menino gravava vídeos íntimos e vendia a R$300 a Ian. O material era repassado para um outro homem, morador do Bairro Concórdia, identificado como Sebastião. Esse outro participante do esquema ainda tinha relações sexuais com o menino também ao preço de R$300. A Polícia chegou até o endereço, conseguiu prender Sebastião e apreender uma grande quantidade de material pornográfico.

Segundo o Tenente Filemon Santos, do 49º Batalhão, Sebastião exigia que Ian trouxesse até ele adolescentes que aparentavam ser ainda mais novos que sua idade real e que fossem loiros. De acordo com o militar, a vítima tinha exatamente esse perfil. A mãe do menino acompanhou os trabalhos e acompanha os policiais até a Central de Flagrantes (Ceflan), onde a ocorrência será encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)