(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito na Av. Cardeal Eugênio Pacelli é lento devido a reparos em poste da Cemig

Estrutura de concreto caiu depois de ser atingida por um caminhão, em Contagem, na Grande BH. Situação é caótica desde as primeiras horas da manhã


postado em 31/03/2015 16:01

Deve ser concluída até o início da noite desta terça-feira a manutenção em um poste da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) que caiu ao ser atingido por um caminhão na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, em Contagem, na Grande BH. Segundo a empresa, desde o início da manhã, técnicos trabalham na instalação da estrutura de concreto, que foi arrancada com a força do impacto provocada durante o acidente.

Os trabalhos no local impactam na fluidez do trânsito durante todo o dia. Motoristas enfrentam trânsito lento desde as primeiras horas desta terça, já que uma das faixas da avenida precisou ser interditada para os reparos na rede de energia elétrica. Durante a manhã, a lentidão atingiu a BR-381, o Anel Rodoviário e a Avenida Amazonas, em Belo Horizonte.

Acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão transportava grande quantidade de peças automotivas e tombou, o que ocasionou grande derramamento de óleo diesel no asfalto. Havia grande risco no local, logo foi necessário o envolvimento de diversos órgãos a fim de promover a desenergização da rede elétrica, o posicionamento correto do veículo para posteriormente iniciar a remoção da carga. Os bombeiros isolaram o local e fizeram a contenção do combustível para prevenção contra incêndios. Não houve vítimas e o veículo já foi retirado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)