(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão bate em poste e causa queda de energia em Contagem

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no Bairro Cidade Industrial. Cemig faz vistoria no local para restabelecer serviço. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também foram acionadas


postado em 30/03/2015 22:52 / atualizado em 30/03/2015 23:22

Veículo bateu em poste e árvore, na altura da Vilma Alimentos, em Contagem(foto: WhatsApp/Divulgação)
Veículo bateu em poste e árvore, na altura da Vilma Alimentos, em Contagem (foto: WhatsApp/Divulgação)
Um caminhão bateu em um poste e em uma árvore, na noite desta segunda-feira, na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A colisão interrompeu o fornecimento de energia em alguns pontos da região.

A colisão danificou a estrutura da iluminação pública, na altura da Vilma Alimentos, e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada para os reparos. Técnicos da Cemig estão no local para fazer a vistoria da rede.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o condutor perdeu o controle da direção antes de bater contra a estrutura. Ainda segundo a corporação, as primeiras informações davam conta de que o motorista poderia ter ficado preso às ferragens.

Após a chegada dos militares ao local foi constatado que tanto o condutor quanto um passageiros que estava no caminhão no momento do acidente não tiveram ferimentos graves e conseguiram deixar o veículo. Uma faixa da via está interditada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)