(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PBH abre inscrições para visita noturna ao zoológico de Belo Horizonte

Primeiro passeio da Expedição Coruja 2015 acontece no dia 8 de abril


postado em 30/03/2015 18:19 / atualizado em 30/03/2015 18:27

A visita guiada ao zoo no período da noite acontece no dia 8 de abril(foto: FZB/Divulgação)
A visita guiada ao zoo no período da noite acontece no dia 8 de abril (foto: FZB/Divulgação)

Visitar o zoológico de Belo Horizonte já é uma experiência interressante durante o dia. Mas é à noite que boa parte dos animais se tornam mais ativos, se alimentam e passeiam pelo cativeiro. Para possibilitar de observar de perto as peculiaridades da vida noturna neste ambiente, a Fundação Zoo-Botânica da capital recebe até esta quarta-feira as inscrições para a primeira edição do projeto Expedição Coruja 2015.

A visita guiada às dependências do zoológico no período da noite acontece no dia 8 de abril, a partir das 18h30. Com a ausência da luz do dia, os frequentadores poderão acompanhar as curiosidades sobre as espécies de hábito noturno, além de assistir um vídeo sobre as principais atividades desenvolvidas pela fundação, saber mais sobre os cuidados com a saúde e bem esta dos animais.

A expedição pelo zoo dura cerca de três horas e os visitantes têm direito a um lanche durante o passeio. O valor do ingresso é de R$ 30 para crianças de 7 a 12 anos e R$ 40 para participantes acima de 12. Para participar, o interessado deve fazer a inscrição pelo pelo e-mail visitanoturnazoo@pbh.gov.br até 1º de abril.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)