(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso em Contagem por suspeita de envolvimento em roubo de carga

Os jovens, com idades entre 20 e 24 anos foram pegos em flagrante carregando uma geladeira que havia sido levado de um caminhão de eletrodomésticos


postado em 30/03/2015 16:37

Um trio foi preso na manhã desta segunda-feira por suspeita de envolvimento em um roubo de carga no Bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, os jovens com idades entre 20 e 24 anos foram pegos em flagrante quando carregavam uma geladeira em uma rua da região.

O eletrodoméstico foi levado de um caminhão quando o motorista fazia uma entrega na Rua Aziz Abraz. Segundo a vítima, ele foi abordado quando retirava a carga do veículo. Armado, um homem de aproximadamente 30 anos anunciou o assalto e obrigou o condutor do caminhão e o comprador da geladeira a retirar a mercadoria e carregá-la pela rua, onde outros três indivíduos faziam cobertura.

Depois de ser liberado, o motorista acionou a Polícia Militar, que localizou três jovens carregando o eletrodoméstico na Rua Xavantes, em um bairro vizinho ao local do crime. Outros dois suspeitos que ajudavam a transportar a geladeira conseguiram escapar e não foram localizados. Levados à delegacia de plantão de Contagem, os três detidos foram apresentados para reconhecimento, mas a vítima não identificou o autor do roubo entre eles. Em depoimento, os presos alegaram que foram chamados por um homem para ajudar a carregar a mercadoria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)