(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de agredir duas filhas e a esposa em Nova Lima

Rapaz nega as denúncias e, segundo a polícia, tem comportamento tranquilo


postado em 30/03/2015 08:02 / atualizado em 30/03/2015 08:09

Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa e duas filhas de 10 e 12 anos na madrugada desta segunda-feira, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com Adilson Soares, de 37 anos, a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e munição.

A PM soube do caso depois de uma denúncia anônima e foi até uma casa na Rua Campo do Pires, Bairro Vila do Ouro, onde o suspeito mora com a mulher e mais cinco filhos com idades entre 9 e 15 anos. Ao chegarem à residência, militares da 1ª Companhia Independente flagraram duas meninas com marcas de violência nos olhos e nos braços.

Umas das vítimas denunciou o pai à polícia e contou que ele agride os filhos e a esposa, de 32 anos, com socos e pontapés. Por medo, a mulher preferiu manter o silêncio, apesar da presença do polícia na casa.

Segundo o soldado Janiel Morais, o suspeito negou as denúncias. "Ele é frio e tem temperamento tranquilo", relatou o policial. Uma espingarda, uma rifle calibre 22 e um revólver 32 estavam escondidos no galinheiro, que fica no terreiro da casa. Armas não têm registro.

A filha mais velha do casal acompanhou a polícia até a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), na capital, e prestou depoimento, enquanto os irmãos dela foram encaminhados para casas de parentes. A PM entrou em contado com o Conselho Tutelar de Nova Lima, que vai cuidar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)