(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos serram grades de cela e fogem da cadeia em Bueno Brandrão, no Sul de Minas

A polícia acredita que não deve demorar muito para encontrar os foragidos e informou que os dois homens não são considerados bandidos perigosos


postado em 29/03/2015 18:24

A Política Militar de Bueno Brandão, no Sul de Minas, está à procura de dois presos que fugiram da cadeia pública da cidade, na madrugada deste domingo. Segundo informações da PM, Vítor José Pedro, de 21anos, e Alexandre Omar da Silva, de 23, serraram as grades da cela onde estavam, escaparam pela laje e fugiram pelo telhado da unidade prisional. Ambos cumpriam pena por furto.

Foi durante a madrugada deste domingo, que o agente penitenciário Cássio Aparecido Fortuna, que fazia a ronda noturna no local, detectou que dois dos sete presos da cela haviam desaparecido, além disso, foram encontrados três pedaços de serra, duas barras de ferro de 60 centímetros e um conjunto de barras de 40 centímetros.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia de Bueno Brandão, os outros cinco detentos foram remanejados para outra cela. A polícia acredita que não deve demorar muito para encontrar os foragidos e informou que os dois homens não são considerados bandidos perigosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)